quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Bem Vindos a 2009!

Anos terminam, anos começam. O que este tem de diferente dos outros? Uma crise? Aquecimento Global... Na verdade nada disso é novidade, este ano só será diferente dos outros caso você decida que assim será!

Para o HomeroCarmona.com, este será um ano diferente. A primeira mudança é que este não é não é mais o Manual da Vida Corporativa! este é simplesmente HomeroCarmona.com, que contém () o Manual da Vida Corporativa. Mas a partir de agora também está contido () no HomeroCarmona.com o LSS (Lifespan Soundtrack), que é representado pelo violão logo abaixo do meu perfil!

Qual o motivo desta mudança? Não, eu não quero virar um portal, apenas queria que meu blog se tornasse humano, afinal não só de trabalho se vive. Por que eu tenho que falar só de trabalho e coisas relacionadas? Não, isto é só uma parte da minha vida, portanto, está será só uma parte do meu blog!

Por que o LSS? Bom, porque música é parte imprescíndivel da minha vida, e ele merece um blog dedicado só pra ela. Sem pretenção, mas acho que todos deveriam ter algo como este blog, ter uma lista de músicas favoritas (outro poderiam ter de livros, filmes, etc.), ou mesmo mais odiadas, que façam parte da sua vida... é a trilha sonora da sua vida. Ele é meu primeiro projeto em inglês (tá bom, na verdade é o segundo o primeiro está em pausa por tempo indeterminado, hehe), e ele é a melhor forma que encontrei de me manter em contato com todo o mundo, uma vez que além de brasileiro, sou cidadão do mundo, do Universo.

Essa minha vida aqui na Europa, contada no E-dublin (que também é parte do HomeroCarmona.com), vem mudando muito meus conceitos, e um deles é em relação a barreiras! Não existe motivo, razão para criar barreiras para o que você quer fazer da sua vida, nem para o seu blog (tá bom, para o blog existe motivos, mas não no meu caso).

Estes dias eu escrevi no E-dublin, falando um pouco das coisas que aprendi por aqui. E não se limitar é o caminho para a felicidade (Leia aqui). Ninguém é velho, novo, obrigado a fazer algo, todos fazemos porque queremos e assim sempre será até que decidamos o contrário. Pode ser por um filho que veio ao mundo, uma oportunidade de tentar pela última vez algo que você sempre quis, mas tudo isso, pode adiar, não determinar o fim das chances de fazer algo.

Não acho que todos devam começar a fazer algos impensados daqui para frente, e viver em uma loucura, o limite é sempre o bom senso. Mas precisamos nos preocupar um pouco menos com o "senso comum" (isso não serve pra isso, isso não se faz, isso não é idade, isso não é jeito) e também um pouco menos com o que as outras pessoas vão pensar, no sentido de que o seu bom senso, é diferente dos demais, e ele só deixa de ser bom senso quando é prejudicial a outrem.

Porem, não quero entrar em questões do que é certo, ou do que é errado. O fato é que nem tudo precisa de uma razão específica para ser feita, se isso acontecer, vamos precisar até de nos explicar (o motivo) para piscar o olho, vamos precisar planejar seu piscar de olhos e sua respiração. Aguardem, esta semana vocês vão saber mais a respeito! =o)

Seja o primeiro a comentar

Homero Carmona... © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO