quinta-feira, 17 de abril de 2008

Trampos e Trabalhos

Finalmente, depois de mais de mês que fiz o último post, cá estou eu de volta ao mundo do blog.

Agora já em uma nova rotina, morando em Dublin, na Irlanda, como intercambista.

Bom, até o momento acredito que mandei cerca de 200 currículos (todos pela internet), e estou agora "empregado".

A minha pequena experiência no Brasil ainda nao me ajudou efetivamente, mas acredito que possa ajudar num futuro próximo. Recebi algumas respostas questionando sobre o "work permit" (visto para trabalhar legalmente na Irlanda), mas ainda nada efetivo... ou por falta de "work permit", ou por que meu visto de estudante só me permite trabalhar part-time (meio período).

Bom, enquanto a boa notícia nao chega, vou tentando me acostumar com os "Trampos", em que o contrato é um aperto de mao e um "Muito Obrigado".

Pela primeira vez, vou passar pela experiência de receber menos do que preciso pra viver, mas vou continuar procurando, pois ainda nao botei fé e nao me satisfiz. O problema nao é o trabalho (arrumar prateleiras), e sim nao ter o suficiente para viver!

Completando duas semanas de Irlanda, e 1 mês longe de trabalho formal, tudo ainda é festa. Com o tempo certamente aprendizados sobre as diferenças de trampo e trabalho virao...

Amanha é dia de trampar... ou nao, depende... de o Fred da Dee Set me ligar, tomara que ligue, ou nao... tomara que ligue outra empresa pra fazer entrevista! Ia ser bom... estou na expectativa... mandando vários e vários currículos todos os dias!

Vejam mais sobre minha vida em dublin em http://e-dublin.blogspot.com .

Seja o primeiro a comentar

Homero Carmona... © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO